domingo, 3 de outubro de 2010

Amigas jurássicas..

Voce não tem uma?, tenho dó de voce...porque a vida já é uma barra com elas, sem elas é impossível viver...Amigas jurássicas são aquelas que voce pode colocá-las no seu inventário de vida como móveis e utensílios e no seu testamento, se voce tiver algum bem para deixar, porque convenhamos ninguém merece mais do que ela de ser lembrada no teu testamento, já que ela esteve ao seu lado na piores situações de sua vida, então nada mais justo do que lembrar de deixar algo significativo, nem que seja aquele vestido que voce usou na sua fomatura em mil novecentos e rosquinha e que ela amou na época...kkk
Ela secou suas lágrimas quando voce tomou um pé na bunda do namorado, ouvir todas as suas lamúrias, e o quanto o fulaninho fdp era "maravilhoso" na primeira fase do "...ai meu Deus o que eu faço sem ele?" e depois ouviu voce declamar o quanto ele era sacana na fase do "estou me recuperando, mas não totalmente" e ainda te ouve até hoje na fase do "como encontrei um novo sentido pra sua vida", então por Deus lembra da Dina... é a Dinassaura da sua amiga que até poderia virar seu diário ambulante de tanto que sabe e participou da sua vida, lembra de pelo menos dizer pra ela: "O QUE SERIA DE MIM SEM VOCE?" fará um bem danado pra ela, já que ela também tem sentimentos e adoraria saber o quanto grata voce é por ela estar ao seu lado em todas as situações ruins e boas da sua existência.
Eu tenho a minha Dinassaura o nome dela é Sandra e este post de hoje é só dela e em sua homenagem, fazem exatos 32 anos que ela me atura...pobrezinha...kkk..que carma! calma amiga é carma mesmo!!!...kkkkk...te amooooooooooo!!!
"Amigos também dizem "Eu te amo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se vc gostou do texto, se tem algo de bom e positivo para colaborar com este blog,ou se vc precisa de ajuda ou de um determinado tema, deixe seu comentário ou faça seu pedido sobre o assunto que gostaria de ler ou saber, tentarei satisfazer a todos na medida do possível. Obrigada por prestigiar este espaço