domingo, 3 de outubro de 2010

Quem não quer um amor, que nos traga noites com sol?



Noites Com Sol

Flávio Venturini

Composição: Flávio Venturini / Ronaldo Bastos
Ouvi dizer que são milagres
Noites com sol
Mas hoje eu sei não são miragens
Noites com sol
Posso entender o que diz a rosa
Ao rouxinol
Peço um amor que me conceda
Noites com sol
Onde só tem o breu
Vem me trazer o sol
Vem me trazer amor
Pode abrir a janela
Noites com sol e neblina
Deixa rolar nas retinas
Deixa entrar o sol
Livre será se não te prendem
Constelações
Então verás que não se vendem
Ilusões
Vem que eu estou tão só
Vamos fazer amor
Vem me trazer o sol
Vem me livrar do abandono
Meu coração não tem dono
Vem me aquecer nesse outono
Deixa o sol entrar
Pode abrir a janela
Noites com sol são mais belas
Certas canções são eternas
Deixa o sol entrar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se vc gostou do texto, se tem algo de bom e positivo para colaborar com este blog,ou se vc precisa de ajuda ou de um determinado tema, deixe seu comentário ou faça seu pedido sobre o assunto que gostaria de ler ou saber, tentarei satisfazer a todos na medida do possível. Obrigada por prestigiar este espaço