sábado, 9 de outubro de 2010

Tu vens



 

Na bruma leve das paixões
Que vem de dentro
Tu vem chegando
Prá brincar no meu quintal
No teu cavalo, peito nu
Cabelo ao vento
E o Sol parando
Nossas roupas no varal...(2x)
Tu vens, Tu vens
Eu ja escuto os teus sinais
Tu vens, Tu vens
Eu ja escuto os teus sinais...
A voz do anjo
Sussurou no meu ouvido
Eu não duvido
Já escuto os teus sinais
Que tu virias
Numa manhã de domingo
Eu te anuncio
Nos sinos das catedrais...
Tu vens, Tu vens
Eu ja escuto os teus sinais
Tu vens, Tu vens
Eu ja escuto os teus sinais...
Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah!
Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah!
Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah!
Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah!
Na bruma leve das paixões
Que vem de dentro
Tu vem chegando
Prá brincar no meu quintal
No teu cavalo, peito nu
Cabelo ao vento
E o Sol parando
Nossas roupas no varal...
Tu vens, Tu vens
Eu ja escuto os teus sinais
Tu vens, Tu vens
Eu ja escuto os teus sinais...
A voz do anjo
Sussurrou no meu ouvido
Eu não duvido
Já escuto os teus sinais
Que tu virias
Numa manhã de domingo
Eu te anuncio
Nos sinos das catedrais...
Tu vens, Tu vens
Eu ja escuto os teus sinais
Tu vens, Tu vens
Eu ja escuto os teus sinais...
Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah!
Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah!
Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah!
Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se vc gostou do texto, se tem algo de bom e positivo para colaborar com este blog,ou se vc precisa de ajuda ou de um determinado tema, deixe seu comentário ou faça seu pedido sobre o assunto que gostaria de ler ou saber, tentarei satisfazer a todos na medida do possível. Obrigada por prestigiar este espaço